O E-Commerce é um dos mais importantes fenômenos da Internet, o qual encontra-se em pleno crescimento. Ele expandiu-se rapidamente nos últimos tempos e a previsão é que continue a expandir-se, inclusive com forte aceleração para os próximos anos. Em breve, as fronteiras entre o comércio “convencional” e o “eletrônico” tenderão a unir-se, pois cada vez mais as empresas estão migrando suas operações para o universo virtual.
Todos que adotam o E-Commerce em seus negócios ampliam consideravelmente a sua vantagem competitiva e posicionamento frente ao mercado, entretanto, a estratégia para operar um E-Commerce de sucesso pode ser dificultada se não forem respeitados certos princípios e tendências mundiais.
Pensando nisso, a ESECOM oferece o seu MBA Executivo em E-Commerce, que se propõe a fornecer subsídios aos empreendedores e profissionais ligados a área, para conquistarem os mais elevados patamares de gestão e transformar o seu E-Commerce em um negócio bem sucedido e mantê-lo sempre funcional e lucrativo.
Destina-se aos executivos e empreendedores envolvidos com operações maduras ou em crescimento.
Formar líderes para um varejo moderno, unificado, de alta performance e com foco no cliente.
O programa é dividido em 10 Módulos, que contemplam aulas e atividades extracurriculares, além do Trabalho de Conclusão do Curso (SHIFT), que totalizam 410 horas.
Módulo de Introdução: E-Commerce Foundations
(Conteúdo online gravado, de nivelamento técnico, destinado aos ingressantes no MBA)
Módulo: Planejamento Comercial & Inteligência de Mercado
Módulo: Phygital Marketing
Módulo: Organizações Ágeis aplicada ao E-commerce: foco em resultados
Módulo: Customer Experience
Módulo: Operações E-Commerce e Omnichannel
Módulo: Tecnologias & Business Analytics
Módulo: Scale-up via Marketplaces
Módulo: Metodologias financeiras e fiscais de alto impacto
Módulo: D2C – Direct to Consumer
(Estratégias para atuação das Indústrias direto no Varejo)
Módulo: Endeavors
(Atividades Extracurriculares)
Faça o download do prospecto (em PDF), para mais informações do MBA, como o programa completo e planos de pagamento.
Trabalho de Conclusão de Curso
O propósito do SHIFT é fazer com que os alunos realizem um projeto de conclusão de curso, que gere resultados tangíveis e reais nas organizações.
Vantagens do modelo SHIFT:
________________________
A ESECOM é fruto da parceria entre o E-Commerce Brasil, maior projeto nacional de fomento ao e-commerce, e a Live University, uma das mais renomadas instituições de ensino corporativo do mercado.
Nosso MBA Executivo em E-Commerce já é considerado referência no Brasil, pois seu conteúdo programático é validado por um Conselho Técnico de 20 dos mais destacados profissionais do e-commerce brasileiro, além de contar com um time de professores especialistas da área e um exclusivo Programa de Conexão Aluno-Mercado – PCAM.
______________
Início em 11/01/2025
Aos sábados, das 08h30 às 12h45
CONFIRMADA
Início em 20/01/2025
Às segundas e quartas-feiras, das 19h15 às 22h30
CONFIRMADA
Início em 21/01/2025
Às terças e quintas-feiras, das 19h15 às 22h30
CONFIRMADA
ATENÇÃO:
Restam poucas vagas nas turmas confirmadas!
Obs.: Caso as vagas sejam preenchidas, abriremos fila de espera. Se houver alguma desistência, comunicaremos a disponibilidade da vaga, respeitando as inscrições feitas na fila, em ordem cronológica.
Nesta modalidade, o aluno terá a oportunidade de aprender com outros participantes de diferentes estados e até países, compartilhar experiências e conhecimentos, além de poupar tempo e investimento com deslocamentos.
O MBA na modalidade online ao vivo é ministrado em plataforma própria de Ensino a Distância, com interação em tempo real Professor-Alunos.
As aulas, além de acontecerem ao vivo, também são gravadas em tempo real e disponibilizadas posteriormente ao aluno, permitindo a revisão do conteúdo.
Gostaria de assistir a uma aula experimental, sem compromisso, para conhecer nossa metodologia e dinâmica de ensino no formato online ao vivo? Solicite aqui o agendamento.
Os alunos do MBA Executivo em E-commerce participam do exclusivo Programa de Conexão Aluno-Mercado – PCAM, com o propósito de conectar os estudos acadêmicos com as necessidades e práticas reais do mercado, por intermédio de atividades extracurriculares como mentoria, visitas técnicas, palestras, dentre outras.
Para ser admitido no MBA Executivo em E-Commerce, o interessado deve possuir diploma de curso superior e submeter-se ao Processo Seletivo que, conduzido por um Comitê de Admissões, aprovará o candidato mediante análise curricular e entrevista.
1. Efetuar a Inscrição;
2. Análise curricular;
3. Entrevista.
O candidato será informado pelo Comitê de Admissões de sua aprovação e procedimentos para matrícula.
Solicite uma proposta dos planos de pagamento:
WhatsApp: 11 3302-9245
Tel. Coml.: 11 3302-9209
Se preferir, clique no botão “TENHO INTERESSE” para receber as informações
no seu e-mail.