O Phygital Marketing é o processo de gestão estratégica e operacional de um conjunto de ações e ferramentas físicas e digitais, voltado à oferta de soluções (produtos e serviços) de forma a atrair o interesse de clientes e consolidar uma marca, sempre com foco nos objetivos da operação.
O Marketing, além de sua importância estratégica, é também um dos principais centros de custo dos negócios, especialmente quando falamos em comércio. Sendo assim, é imprescindível a um gestor de e-commerce ter controle total do aproveitamento dos recursos destinados a essa área.
Você cursará esse módulo executivo, que é um dos 10 módulos do MBA em E-Commerce, e nele terá a experiência de dividir o mesmo ambiente com os alunos que cursam o MBA completo.
O módulo possui conteúdo prioritariamente executivo, com foco em gestão, além de diversas fases de conteúdo prático e entregáveis ao longo de todas as aulas. Todos os professores são lideranças do próprio mercado.
Ao término do módulo, o aluno deverá ter adquirido os seguintes conhecimentos:
1. Jornada de Compra
2. Plano de Comunicação Integrado
3. Planejamento & Criação & Mídia - Awareness
4. Planejamento & Criação & Mídia - Consideração & Conversão
5. Google: Orgânico & Pago, Branding & Performance
6. META (Facebook): Conteúdo & Mídia, Branding & Performance
7. Outras Mídias
8. Métricas & Analytics
9. CRM & e-Mail Marketing
10. User Experience & CRO
Em breve.
As nossas aulas são em ambiente ON-LINE AO VIVO, usando a metodologia Lexys, para permitir o maior nível de interação.
O módulo executivo está apto para qualquer profissional que possua curso superior concluído, sem necessidade de realizar o processo seletivo exigido para cursar o MBA completo.
R$3.900,00
Consulte as condições e formas de pagamento.
Faça o download do prospecto (em PDF), para conhecer os detalhes do curso.