ECOMMERCE BRASIL

Phygital Marketing

Estude esse módulo dentro do MBA em E-Commerce da Escola Superior de E-Commerce.
PRÓXIMA TURMA:
Em breve

Acreditação internacional

Nosso curso possui reconhecimento global, certificado pela ASIC, Instituição com sede em Stockton-on-Tees, na Inglaterra.

Módulo do MBA

Vivencie a experiência de participar de um dos módulos do MBA em E-Commerce. Um ambiente com alunos e professores atuantes no mercado.

Professores especialistas

O conteúdo é aplicado por um corpo docente de profissionais atuantes no mercado, altamente qualificados e experientes nos temas abordados no programa.

Formato de aula

As aulas são ministradas em ambiente interativo, na modalidade on-line ao vivo, transmitidas pela plataforma Go Brunch.

+75%

Vendas do e-commerce brasileiro cresceram 75% em 2020

+60%

Mais de 60% de todas as compras em lojas físicas começam on-line

+95%

97% dos internautas buscam informação on-line antes de fazer uma compra

+25%

28% dos consumidores on-line em 2020 fizeram sua primeira compra

SATISFAÇÃO

96%

é o grau de satisfação dos alunos da Escola Superior de E-commerce

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CONHEÇA O CURSO

Phygital Marketing

APRESENTAÇÃO

O Phygital Marketing é o processo de gestão estratégica e operacional de um conjunto de ações e ferramentas físicas e digitais, voltado à oferta de soluções (produtos e serviços) de forma a atrair o interesse de clientes e consolidar uma marca, sempre com foco nos objetivos da operação.

O Marketing, além de sua importância estratégica, é também um dos principais centros de custo dos negócios, especialmente quando falamos em comércio. Sendo assim, é imprescindível a um gestor de e-commerce ter controle total do aproveitamento dos recursos destinados a essa área.

Você cursará esse módulo executivo, que é um dos 10 módulos do MBA em E-Commerce, e nele terá a experiência de dividir o mesmo ambiente com os alunos que cursam o MBA completo.

O módulo possui conteúdo prioritariamente executivo, com foco em gestão, além de diversas fases de conteúdo prático e entregáveis ao longo de todas as aulas. Todos os professores são lideranças do próprio mercado.


OBJETIVO

Ao término do módulo, o aluno deverá ter adquirido os seguintes conhecimentos:

  • Criar a jornada de compra dos consumidores;
  • Consolidar um plano de comunicação integrado e desenvolver esse plano ao longo de todas as etapas da jornada;
  • Conhecer as principais e mais atuais mídias de atração de audiência, bem como sua utilização para consolidação de marcas;
  • Explorar ferramentas e estratégias de gestão de relacionamento com os clientes já conquistados;
  • Explorar o ambiente de interação com os clientes de forma a potencializar a experiência e a conversão de visitas em vendas;
  • Gerir um determinado conjunto de indicadores chaves de desempenho através de métricas & analytics;
  • Atingir a melhor performance financeira da operação.


GRADE CURRICULAR

1. Jornada de Compra

  • Importância do entendimento de jornada e adaptações para todos os canais de vendas

2. Plano de Comunicação Integrado

  • Brand & Performance
  • Dados, preditividade, automação e gestão de audiência

3. Planejamento & Criação & Mídia - Awareness

  • Planejamento de Comunicação: ferramentas, segmentações e estratégias - Métricas & Otimizações Real Time - objetivo de marca & empresa

4. Planejamento & Criação & Mídia - Consideração & Conversão

  • Planejamento da Campanha: cultura da mídia de performance
  • Métricas & Otimizações Real Time - objetivo de vendas

5. Google: Orgânico & Pago, Branding & Performance

  • Mídia no ambiente Google: Search, Shopping, Display e Youtube - Formatos, tipo de campanhas, automações e métricas

6. META (Facebook): Conteúdo & Mídia, Branding & Performance

  • Conteúdo, Influencers, Facebook Ads, Instagram Ads, automações e métricas

7. Outras Mídias

  • Plataformas Digitais, Afiliados, Marketplace, Retargeting e outras - Mídia tradicional e seu impacto nas vendas

8. Métricas & Analytics

  • Matriz de Dados (4P's)
  • Otimização da Mídia & Negócio

9. CRM & e-Mail Marketing

  • Segmentações de clientes e estratégias de comunicação

10. User Experience & CRO

  • Boas práticas de UX & CX
  • Técnicas de CRO para aumento de resultado no ambiente digital

DATA E HORÁRIO

Em breve.

FORMATO DE AULA

As nossas aulas são em ambiente ON-LINE AO VIVO, usando a metodologia Lexys, para permitir o maior nível de interação.

PROCESSO SELETIVO

O módulo executivo está apto para qualquer profissional que possua curso superior concluído, sem necessidade de realizar o processo seletivo exigido para cursar o MBA completo.

INVESTIMENTO

R$3.900,00

Consulte as condições e formas de pagamento.

 

Faça o download do prospecto (em PDF), para conhecer os detalhes do curso.

TENHO INTERESSEAVISE-ME DO PRÓXIMO

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PROFESSORES

Todos os nossos professores são profissionais de referência do mercado, que seguem a nossa metodologia acadêmica: interação total com os alunos, aplicação prática dos conteúdos e entregáveis na maioria das aulas. 

Conheça alguns dos professores deste curso:

Fernando Moulin
Business Partner
Sponsorb
Gerson Ribeiro
Diretor Executivo
Vitrio
Jean Makdissi
CEO
Intima Store

Conselho técnico
a conexão com o mercado

O Conselho Técnico da Escola Superior de E-commerce é formado por 20 executivos, líderes de algumas das principais operações de e-commerce do país. O Conselho foi criado com o propósito de conectar as atividades acadêmicas com as reais necessidades do mercado, interagir com os alunos por intermédio do programa de mentorias e aprovar o conteúdo programático dos MBAs e cursos de capacitação.
Daniel Nepomuceno
Diretor de E-commerce
Tenda Atacado
Eduardo Sousa
Co-CEO
Evino
Ana Blanco
VP Supply Chain
DHL
Ana Helena Szasz
Head of E-commerce
Rappi
Beth Furtado
Chief Strategy Officer
Gouvêa Experience
Carlos Alves
CTO
Lojas Riachuelo
Christopher Neiverth
Head of Digital | E-commerce
Reserva
Eduardo Oliveira
Founder & COO
Westwing Brasil
Debora Capobianco
Digital Marketing Director
Privalia Mexico
Erica Pisapia
Especialista em Planejamento Comercial
Gabriel Villa
Business Designer
Claro Brasil
Gerson Ribeiro
Diretor Executivo
Vitrio
Leandro Alves
Innovation Manager
Smart Supermercados (Grupo Martins)
Leandro Soares
Marketplace Executive Director
Magalu
Rodrigo Maruxo
Consultor
Maruxo Consultoria
Rodrigo Nasser
Founding Partner
ITU Partners
Rogério Salume
Founder & Chairman
Wine.com.br
Stelleo Tolda
Presidente
Mercado Livre
Tiziano Pravato
CEO
Leveros
Vanda Dias
Head de Digital e E-Commerce
Paramount Texteis

Diretoria Acadêmica

Alex Leite
Diretor Acadêmico
Escola Superior de E-Commerce
Angelo Vicente
Diretor Acadêmico
Escola Superior de E-Commerce
Jean Makdissi
Diretor Acadêmico
Escola Superior de E-Commerce
Tiago Baeta
Diretor Acadêmico
Escola Superior de E-commerce
Eduarda Maltoni
Aluna da 2ª turma do MBA de E-Commerce

"O MBA nos faz conhecer e atuar na prática, o que é ainda mais motivador e desafiador. Me sinto mais adequada para ajudar a estruturar a empresa, pois, os temas abordados até agora me fizeram repensar meu modelo de trabalho e de gestão."

Danilo Grava
Aluno da 1ª turma do MBA em E-Commerce

"Professores excelentes, principalmente sobre os temas que não domino e, na minha área de atuação, eu tive 3 professores (Moulin, Gerson e Linhares) que me fizeram olhar de outra forma e abriram minha cabeça para pensar sempre diferente. Incrível meu crescimento profissional!"

Maike Minzoni
Aluno da 2ª turma do MBA de E-Commerce

“O MBA traz um ótimo balanço da visão estratégica e do ecossistema de um E-Commerce, aliado à execução do dia a dia das organizações. Sempre atualizando sobre novas tecnologias, metodologias e aplicações reais.”

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