ECOMMERCE BRASIL

Operações E-Commerce & Omnichannel

Módulo do MBA Executivo em E-Commerce, que pode ser adquirido como Curso de Extensão.
PRÓXIMA TURMA:
De 27/02 a 09/04/2024
Terça, Quinta

Acreditação internacional

Nosso curso possui reconhecimento global, certificado pela ASIC (Accreditation Service for International Schools, Colleges and Universities)

Módulo do MBA

Vivencie a experiência de participar de um dos módulos do MBA Executivo em E-Commerce. Um ambiente com alunos e professores atuantes no mercado.

Professores especialistas

O conteúdo é aplicado por um corpo docente de profissionais atuantes no mercado, altamente qualificados e experientes nos temas abordados no programa.

Formato de aula

As aulas são ministradas em ambiente interativo, na modalidade online ao vivo, transmitidas pela plataforma Go Brunch.

+75%

As vendas do e-commerce brasileiro cresceram 75% em 2021

+62%

Mais de 62% de todas as compras em lojas físicas começam online

+83%

83% dos internautas buscam informações online antes de fazer uma compra

+47%

47% dos consumidores online fizeram sua primeira compra em 2021

SATISFAÇÃO

96%

é o grau de satisfação dos alunos da ESECOM - Escola Superior de E-commerce

FAÇA O DOWNLOAD DO PROSPECTO DO CURSO:

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CONHEÇA O CURSO

Operações E-Commerce & Omnichannel

APRESENTAÇÃO

O curso de Operações de e-Commerce e Omnichannel visa proporcionar a compreensão e execução do Planejamento Comercial, desde o cadastro e fotos de produtos, ajustes funcionais nos diversos sistemas voltados ao atendimento do cliente, sejam eles: Plataforma de e-Commerce, Lojas físicas, Marketplaces, Pick-up Points ou outros, até a execução dos processos logísticos, referente a recepção e armazenamento da mercadoria, embalagem, despacho e frete, atendimento ao cliente pré e pós-vendas, incluindo trocas e devoluções.

Operações de e-Commerce e Omnichannel é um dos 10 módulos executivos do MBA Executivo em E-Commerce, que pode ser adquirido como curso de extensão, onde além de obter o conhecimento sobre o tema, você também terá a experiência de dividir o mesmo ambiente com os alunos que participam do MBA Executivo em E-Commerce completo.

A QUEM SE DESTINA:

O programa é direcionado aos Gestores, Gerentes, Coordenadores, Heads, Supervisores, Analistas e demais profissionais ligados principalmente à área comercial ou de logística do negócio, assim como empreendedores, mesmo com certo nível de conhecimento sobre o tema, pois apesar do programa fazer uma abordagem explorativa e abrangente, ele fornece uma visão operacional avançada e insights poderosos capazes de aperfeiçoar operações já maduras.


Carga horária: 36 horas-aula.


EMENTA

  • Operações Omnichannel;
  • Designs Operacionais e Modelos de Negócio;
  • Jornada Operacional Omnichannel;
  • Ecossistema de E-Commerce & Omnichannel;
  • Logística de A a Z;
  • Atendimento ao Cliente;
  • Gestão Operacional por Key Performance Indicators – KPI’s;
  • Projeto – Dimensinamento Operacional.

Faça o download do prospecto (em PDF), para conhecer os detalhes do programa e mais informações do curso.

OBJETIVO

Ao término do módulo, o aluno deverá ter adquirido os seguintes conhecimentos:

  • Compreender os processos e relações entre  os canais de vendas;
  • Definir os sistemas e regras de negócio, sua  interação com os processos logísticos e de  atendimento ao cliente;
  • Implantar e acompanhar a gestão de um conjunto de indicadores chaves  de desempenho (Key Performance Indicators – KPI’s);
  • Medir a performance da operação, de forma a entregar a melhor experiência ao cliente;
  • Cuidar da saúde financeira da empresa.


________________________

A ESECOM é fruto da parceria entre o E-Commerce Brasil, maior projeto nacional de fomento ao e-commerce, e a Live University, uma das mais renomadas instituições de ensino corporativo do mercado. Todos os cursos de educação continuada da Escola Superior de E-Commerce, são certificados pela ASIC (Accreditation Service for International Schools, Colleges and Universities).

DATA E HORÁRIO

PRÓXIMA TURMA:

As aulas acontecem de 27/02 a 09/04/2024, às terças e quinta-feiras, no período noturno, das 19h15 às 22h30.

CONFIRMADA

Inscrições abertas.

FORMATO DE AULA

As nossas aulas são em ambiente ONLINE AO VIVO, ministradas em plataforma própria de EAD, com interação professor-alunos em tempo real e usando a exclusiva metodologia Lexys.

PROCESSO SELETIVO

O módulo executivo está apto para todo profissional que possua curso superior concluído, sem necessidade de realizar o processo seletivo, exigido para ingressar no MBA Executivo em E-Commerce.

INVESTIMENTO

Valor do curso:
08 (oito) parcelas de R$ 612,50

Formas de Pagamento:
Boleto, Cartão de Crédito ou Transferência Bancária.
TENHO INTERESSEAVISE-ME DO PRÓXIMO

AVISE-ME DA PRÓXIMA TURMA

Hidden
Hidden
Hidden
Hidden
O sistema de aviso das próximas turmas é automático e NÃO gera nenhuma cobrança ou compromisso.

PROFESSORES

Todos os nossos professores são profissionais de referência do mercado, que seguem a nossa metodologia acadêmica: interação total com os alunos, aplicação prática dos conteúdos e entregáveis na maioria das aulas. 

Conheça alguns dos professores deste curso:

Gabriel Villa
Business Designer
Claro Brasil
Gustavo Dezem Telles
Partner
Paragon Decision Science
Jean Makdissi
Co-founder e Diretor Acadêmico
ESECOM
Leandro Alves
Especialista em Grocery, Coordenador Acadêmico
ESECOM
Marcelo Vieira
Co-Founder
Next Mile
Régis Anderson Luzini
Diretor Comercial
Selia Fullcommerce
Samuel Gonsales
Diretor de Relacionamentos
E-Commerce Brasil

Conselho técnico
a conexão com o mercado

O Conselho Técnico da Escola Superior de E-commerce é formado por 20 executivos, líderes de algumas das principais operações de e-commerce do país. O Conselho foi criado com o propósito de conectar as atividades acadêmicas com as reais necessidades do mercado, interagir com os alunos por intermédio do programa de mentorias e aprovar o conteúdo programático dos MBAs e cursos de capacitação.
Daniel Nepomuceno
Diretor de E-commerce
Tenda Atacado
Eduardo S. B. de Souza
Digital & Growth Director
Vivara
Ana Blanco
Vice Presidente
DHL
Ana Helena Szasz Barone
Diretora EB2B
Alpargatas S.A.
Beth Furtado
Marketing expert and Board Advisor
Marketing Decode
Carlos Alves
Diretor Executivo CPO, CTO e CDO
Midway e Riachuelo
Christopher Neiverth
Founder & CEO
Allomni
Eduardo Balbão R. Oliveira
Founder & COO
Westwing Brasil
Debora Capobianco
Marketing Director Latam
FARFETCH
Érica Caseiro Pisapia
Gerente Sr Operação Logística
InfoPrice
Gabriel Villa
Business Designer
Claro Brasil
Gerson Ribeiro
Co-Founder and Executive Director
Vitrio
Leandro Alves
Consultor de Varejo Digital
Leandro Alves Negócios Digitias
Leandro Leite Soares
Marketplace Executive Director
Magalu
Rodrigo Maruxo
Consultor
Maruxo Consultoria
Rodrigo Nasser
Founding Partner
ITU Partners e Aster Capital
Rogério Salume
Founder & Chairman
Wine.com.br
Stelleo Tolda
Advisor
Mercado Livre
Tiziano Giordano Pravato F
CEO
Leveros
Vanda Dias
Co-Founder
Avenida CX

Diretoria Acadêmica

Alex Leite
Diretor Corporate
Live University
Ângelo Vicente
Co-founder e Diretor Acadêmico
ESECOM
Jean Makdissi
Co-founder e Diretor Acadêmico
ESECOM
Tiago Baeta
Founder
E-commerce Brasil e ESECOM
Silvia Barbosa
Aluna da 1ª turma do MBA em E-Commerce

“Sou formada em propaganda e publicidade e gerencio o E-Commerce da Lojinha da Joelma (cantora do Calypso). Com mais de 13 anos de experiência em E-Commerce, já realizei vários cursos, mas posso afirmar com propriedade que o MBA em E-commerce elevou o meu patamar profissional.”

Eduarda Maltoni
Aluna da 2ª turma do MBA de E-Commerce

“O MBA nos faz conhecer e atuar na prática, o que é ainda mais motivador e desafiador. Me sinto mais adequada para ajudar a estruturar a empresa, pois, os temas abordados até agora me fizeram repensar meu modelo de trabalho e de gestão.”

Danilo Grava
Aluno da 1ª turma do MBA em E-Commerce

“Professores excelentes, principalmente sobre os temas que não domino e, na minha área de atuação, eu tive 3 professores (Moulin, Gerson e Linhares) que me fizeram olhar de outra forma e abriram minha cabeça para pensar sempre diferente. Incrível meu crescimento profissional!”

Maike Minzoni
Aluno da 2ª turma do MBA de E-Commerce

“O MBA traz um ótimo balanço da visão estratégica e do ecossistema de um E-Commerce, aliado à execução do dia a dia das organizações. Sempre atualizando sobre novas tecnologias, metodologias e aplicações reais.”

SOLICITE sua inscrição ou MAIS INFORMAÇÕES DO CURSOPREENCHA O FORM ABAIXO E FAREMOS CONTATO COM VOCÊ!

  • Digite o cógido do seu cupom promocional
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

  • Digite o cógido do seu cupom promocional
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL