ECOMMERCE BRASIL

Phygital Marketing

FOCO EM MARKETING DIGITAL DE ALTA PERFORMANCE PARA E-COMMERCE
PRÓXIMA TURMA:
03/08/2021
Terça, Quinta

Reconhecimento internacional

Nosso curso possui reconhecimento global, certificado pela ASIC, Instituição com sede em Stockton-on-Tees, na Inglaterra.

Entregáveis por aula

Em cada aula, o professor fornece um roteiro prático ao aluno, o qual já pode ser utilizado como guia no dia seguinte.

Professores especialistas

O curso é ministrado por profissionais do mercado e que possuem média de avaliação/aprovação acima de 9.0 em seu histórico.

Formato de aula

As aulas dos nossos cursos de Capacitação Técnica são ministradas em ambiente interativo, na modalidade on-line ao vivo, pela plataforma Go Brunch.

O CRESCIMENTO DO E-COMMERCE NO BRASIL:

+75%

Vendas do e-commerce brasileiro cresceram 75% em 2020.

+60%

Mais de 60% de todas as compras em lojas físicas começam on-line.

+95%

97% dos internautas buscam informação on-line antes de fazer uma compra.

+25%

28% dos consumidores on-line em 2020 fizeram sua primeira compra.

SATISFAÇÃO

92%

é o grau de satisfação dos alunos da Escola Superior de E-commerce.

FAÇA O DOWNLOAD DO PROSPECTO DO CURSO:

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ENTENDA O CURSO

Phygital Marketing

APRESENTAÇÃO DO CURSO

A capacitação técnica em Phygital Marketing é baseada no módulo de "Phygital Marketing" do MBA em E-Commerce da Escola Superior de E-Commerce.

O conteúdo é totalmente focado nos conceitos mais modernos de marketing para e-commerce, integrando o que há de melhor do marketing digital e do marketing tradicional.


GRADE CURRICULAR

A grade curricular é composta por 13 aulas, com 2 encontros semanais, totalizando 40 horas de curso:

  • A JORNADA DE COMPRA PHYGITAL
  • PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADO
  • PLANEJAMENTO & CRIAÇÃO & MIDIA
  • AWARENESS, CONSIDERAÇÃO & CONVERSÃO
  • CANAIS DE MIDIA E MARKETING (PHIGITAL)
  • GOOGLE – ORGANICO (SEO) & PAGO, BRANDING & PERFORMANCE
  • FACEBOOK & INSTAGRAM – CONTEÚDO & MIDIA, BRANDING & PERFORMANCE
  • REDES SOCIAS – BRANDING & SOCIAL SELLLING
  • LIVE COMMERCE
  • MÉTRICAS & ANALYTICS – OS PRINCIPAIS INDICADORES, APLICANDO KPI’S DE MARKETING
  • CRM & E-MAIL MARKETING
  • USER EXPERIENCE & CRO
  • MODELOS DE ATRIBUIÇÃO DE MARKETING

HORÁRIOS

Os nossos encontros são noturnos e acontecem às terças e quintas-feiras, das 19h15 às 22h30.

PROCESSO SELETIVO

Para o curso de capacitação técnica, não é necessário o processo seletivo.

FORMATO DE AULA

As nossas aulas são em ambiente on-line ao vivo, usando a metodologia Lexys, para permitir o maior nível de interação.

TENHO INTERESSE

PROFESSORES

Todos os nossos professores são profissionais de referência de mercado, seguem nossa metodologia acadêmica de interação, aplicação prática e entregáveis em todas as aulas. Os professores são avaliados diariamente pelos alunos através de nosso app, o que nos possibilita eleger somente os professores com melhor performance para cada turma e cada módulo.

Conheça alguns dos professores deste curso:

Christopher Neiverth
Head of E-Commerce
Reserva
Henrique Cavalhieri
Head E-commerce LATAM
Danaher Corporation
Gerson Ribeiro
Diretor Executivo
Vitrio
Vinicius Hummel
Strategic Planner
Claro

Conselho técnico
& a conexão com o mercado

Todos os nossos professores são profissionais de referência de mercado, seguem nossa metodologia
acadêmica de interação, aplicação prática e entregáveis em todas as aulas. Os professores são avaliados
diariamente pelos alunos através de nosso app, o que nos possibilita eleger somente os proferssores
com melhor performance para cada turma e cada módulo.
Daniel Nepomuceno
Diretor de E-commerce
Tenda Atacado
Eduardo Sousa
Co-CEO
Evino
Ana Blanco
VP Supply Chain
DHL
Ana Helena Szasz
Head of E-commerce
Rappi
Beth Furtado
Chief Strategy Officer
Gouvêa Experience
Carlos Alves
CTO
Lojas Riachuelo
Christopher Neiverth
Head of Digital | E-commerce
Reserva
Eduardo Oliveira
Founder & COO
Westwing Brasil
Debora Capobianco
Digital Marketing Director
Privalia Mexico
Erica Pisapia
Professora
Gabriel Villa
Business Designer
Claro Brasil
Gerson Ribeiro
Diretor Executivo
Vitrio
Leandro Alves
Innovation Manager
Smart Supermercados (Grupo Martins)
Leandro Soares
Marketplace Executive Director
Magalu
Rodrigo Maruxo
Consultor
Maruxo Consultoria
Rodrigo Nasser
Founding Partner
ITU Partners
Rogério Salume
Founder & Chairman
Wine.com.br
Stelleo Tolda
Presidente
Mercado Livre
Tiziano Pravato
CEO
Leveros
Vanda Dias
Head de Digital e E-Commerce
Paramount Texteis

Diretoria Acadêmica

Alex Leite
Diretor Acadêmico
Escola Superior de E-Commerce
Angelo Vicente
Diretor Acadêmico
Escola Superior de E-Commerce
Jean Makdissi
Diretor Acadêmico
Escola Superior de E-Commerce
Tiago Baeta
Diretor Acadêmico
Escola Superior de E-commerce
Eduarda Maltoni
Aluna da 2ª turma do MBA de E-Commerce

"O curso nos faz conhecer e atuar na prática, o que é ainda mais motivador e desafiador. Me sinto mais adequada para ajudar a estruturar a empresa, pois, os temas abordados até agora me fizeram repensar meu modelo de trabalho e de gestão."

Danilo Grava
Aluno da 1ª turma do MBA em E-Commerce

"Professores excelentes sobre a grade que não domino e, na minha área de atuação, eu tive 3 professores (Moulin, Gerson e Linhares) que fizeram eu olhar de outra forma e abriram minha cabeça para pensar sempre diferente. Incrível meu crescimento"

Maike Minzoni
Aluno da 2ª turma do MBA de E-Commerce

“O MBA em E-commerce da Escola Superior de E-commerce traz um ótimo balanço da visão estratégica e do ecossistema de ecommerce aliado à execução do dia-a-dia das organizações. Sempre atualizando sobre novas tecnologias, metodologias e aplicações reais.”

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