Pós em Operações & Omnichannel

LIDERE OPERAÇÕES OMNICHANNEL COM EXCELÊNCIA
PRÓXIMA TURMA:
On Demand

Reconhecimento internacional

Nossa Pós Graduação possui reconhecimento global, certificado pela ASIC, Instituição com sede em Stockton-on-Tees, na Inglaterra.

Controle de Aprendizado

Você realiza as aulas no seu tempo, assistindo quantas vezes desejar, em plataforma própria de educação "on demand"

Professores especialistas

Você terá aula com os mesmos professores do nosso MBA, profissionais de mercado que possuem avaliação/aprovação superior a 90%.

Formato da aula

As aulas são online e gravadas, acessadas por um ambiente próprio de educação da Escola Superior de E-Commerce.

O CRESCIMENTO DO E-COMMERCE NO BRASIL:

+75%

Vendas do e-commerce brasileiro cresceram 75% em 2020

+60%

Mais de 60% de todas as compras em lojas físicas começam online

+95%

97% dos internautas buscam informação online antes de fazer uma compra

+25%

28% dos consumidores online em 2020 fizeram sua primeira compra

SATISFAÇÃO

92%

É o grau de satisfação dos alunos desse curso

ENTENDA O CURSO

Pós em Operações & Omnichannel

APRESENTAÇÃO DO CURSO

Nossa Pós-Graduação é completamente diferente de tudo o que você já vivenciou. Aulas 100% em vídeo com participação ativa do aluno (você precisa conhecer!). Conteúdo único, voltado para a prática. Reconhecimento e ambiente internacional de aprendizagem.

O curso tem uma duração total de 40 horas, divididas em 13 encontros, com 2 aulas semanais, e foi desenvolvido para profissionais que ainda não possuem conhecimento avançado sobre o tema, com o objetivo de formar gestores com alta performance comercial.

Pós Graduação On Demand com aulas gravadas

GRADE CURRICULAR

  • Operações Omnichannel (Estratégias de canais, Sistemas e Logística – Dark Stores, lockers, pickup points, retira em loja e reversa)
  • Jornada Operacional do Pedido de E-commerce
  • Atendimento ao cliente e Integrações de Plataforma
  • Make or Buy – Terceirização (Outsourcing) ou Internalização
  • Sistemas de Gestão – (OMS / WMS / TMS)
  • Front Qualificado, Meios de Pagamento, Hubs de Marketplace, Cotação de Frete, Cadastro de Produtos
  • Confiabilidade do Site, Front Qualificado, Agilidade nas Aprovações, Meios de Pagamento, Análise Anti-Fraude, Aprovação, Liberação
  • Logística – Recepção e Organização para Operação (CD / WMS)
  • Logística – Click to Ship, Ship to Door (Last Mile) e Reversa (TMS)
  • Frete como ferramenta de venda
  • Design Operacionais Alternativos (Dropshipping, Crossdocking, Crossborder, Afiliados)
  • Atendimento – Tratando os principais Touchpoints e Painpoints da Jornada (SAC integrado à operação / impacto da logística no NPS)
  • Gestão Operacional por KPI’s

HORÁRIOS

Você realizará as aulas no momento em que desejar, através do ambiente do aluno. As aulas são gravadas.

PROCESSO SELETIVO

Essa Pós Graduação não requer processo seletivo

FORMATO DE AULA

As nossas aulas são em ambiente on line, com aulas gravadas, usando a metodologia Lexys, para melhor experiência de aprendizado.

TENHO INTERESSE

PROFESSORES

Todos os nossos professores são profissionais de referência de mercado, seguem nossa metodologia acadêmica de interação, aplicação prática e entregáveis em todas as aulas. Os professores são avaliados diariamente pelos alunos através de nosso app, o que nos possibilita eleger somente os professores com melhor performance para cada turma e cada módulo.

Conheça alguns dos professores deste curso:

Marcelo Linhares
Co-founder & CEO
Onfly
Samuel Gonsales
Head de Relacionamento
E-Commerce Brasil
Marcelo Vieira
Founder
Mercurian Consultoria

Conselho técnico
& a conexão com o mercado

Todos os nossos professores são profissionais de referência de mercado, seguem nossa metodologia
acadêmica de interação, aplicação prática e entregáveis em todas as aulas. Os professores são avaliados
diariamente pelos alunos através de nosso app, o que nos possibilita eleger somente os proferssores
com melhor performance para cada turma e cada módulo.
Eduardo Sousa
Co-CEO
Evino
Ana Blanco
VP Supply Chain
DHL
Ana Helena Szasz
Head of E-commerce
Rappi
Beth Furtado
Chief Strategy Officer
Gouvêa Experience
Carlos Alves
CTO
Lojas Riachuelo
Christopher Neiverth
Head of Digital | E-commerce
Reserva
Eduardo Oliveira
Founder & COO
Westwing Brasil
Debora Capobianco
Digital Marketing Director
Privalia Mexico
Erica Pisapia
Professora
Gabriel Villa
Business Designer
Claro Brasil
Gerson Ribeiro
Diretor Executivo
Vitrio
Leandro Alves
Innovation Manager
Smart Supermercados (Grupo Martins)
Leandro Soares
Marketplace Executive Director
Magalu
Rodrigo Maruxo
Consultor
Maruxo Consultoria
Rodrigo Nasser
Founding Partner
ITU Partners
Rogério Salume
Founder & Chairman
Wine.com.br
Stelleo Tolda
Presidente
Mercado Livre
Tiziano Pravato
CEO
Leveros
Vanda Dias
Head de Digital e E-Commerce
Paramount Texteis

Diretoria Acadêmica

Alex Leite
Diretor Acadêmico
Escola Superior de E-Commerce
Angelo Vicente
Diretor Acadêmico
Escola Superior de E-Commerce
Jean Makdissi
Diretor Acadêmico
Escola Superior de E-Commerce
Tiago Baeta
Diretor Acadêmico
Escola Superior de E-commerce
Eduarda Maltoni
Aluna da 2ª turma do MBA de E-Commerce

"O curso nos faz conhecer e atuar na prática, o que é ainda mais motivador e desafiador. Me sinto mais adequada para ajudar a estruturar a empresa, pois, os temas abordados até agora me fizeram repensar meu modelo de trabalho e de gestão."

Danilo Grava
Aluno da 1ª turma do MBA em E-Commerce

"Professores excelentes sobre a grade que não domino e, na minha área de atuação, eu tive 3 professores (Moulin, Gerson e Linhares) que fizeram eu olhar de outra forma e abriram minha cabeça para pensar sempre diferente. Incrível meu crescimento"

Maike Minzoni
Aluno da 2ª turma do MBA de E-Commerce

“O MBA em E-commerce da Escola Superior de E-commerce traz um ótimo balanço da visão estratégica e do ecossistema de ecommerce aliado à execução do dia-a-dia das organizações. Sempre atualizando sobre novas tecnologias, metodologias e aplicações reais.”

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO PARA O CURSOPREENCHA O FORM ABAIXO E FAREMOS CONTATO COM VOCÊ

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.