ECOMMERCE BRASIL

Especialização em Operações & Omnichannel

Formação de profissionais em Gestão de Varejo Omnichannel de Alta Performance
PRÓXIMA TURMA:
Consulte

Reconhecimento internacional

Nossa Pós Graduação possui reconhecimento global, certificado pela ASIC, Instituição com sede em Stockton-on-Tees, na Inglaterra.

Controle de Aprendizado

Você realiza as aulas no seu tempo, assistindo quantas vezes desejar, em plataforma própria de educação "on demand"

Professores especialistas

Você terá aula com os mesmos professores do nosso MBA, profissionais de mercado que possuem avaliação/aprovação superior a 90%.

Formato da aula

As aulas são online e gravadas, acessadas por um ambiente próprio de educação da Escola Superior de E-Commerce.

O CRESCIMENTO DO E-COMMERCE NO BRASIL:

+75%

Vendas do e-commerce brasileiro cresceram 75% em 2020

+60%

Mais de 60% de todas as compras em lojas físicas começam online

+95%

97% dos internautas buscam informação online antes de fazer uma compra

+25%

28% dos consumidores online em 2020 fizeram sua primeira compra

SATISFAÇÃO

92%

É o grau de satisfação dos alunos desse curso

CONHEÇA O CURSO

Especialização em Operações & Omnichannel

APRESENTAÇÃO


Nossa Pós-Graduação em Operações & Omnichanel é completamente diferente de tudo o que você já vivenciou. São aulas 100% em vídeo, com participação ativa do aluno.

Você precisa conhecer!

Conteúdo único, voltado para a prática, com reconhecimento e ambiente internacional de aprendizagem.

Com duração total de 360 horas (entre videoaulas, leitura e atividades complementares), a Pós-Graduação em Operações & Omnichanel, da Escola Superior de E-commerce, objetiva formar gestores com alta performance comercial. Seu conteúdo programático foi desenvolvido para profissionais que ainda não possuem conhecimento avançado sobre o tema.

Pós Graduação On Demand com aulas gravadas


GRADE CURRICULAR

  1. Operações Omnichannel
    - Estratégias de Canais
    - Sistemas e Logística – Dark Stores, Lockers, Pickup Points, retira em loja e reversa

  2. Jornada Operacional do Pedido de E-commerce

  3. Atendimento ao Cliente e Integrações de Plataforma

  4. Make or Buy
    - Terceirização (Outsourcing) ou Internalização

  5. Sistemas de Gestão
    - OMS / WMS / TMS
    - Front Qualificado, Meios de Pagamento, Hubs de Marketplace, Cotação de Frete e Cadastro de Produtos

  6. Confiabilidade do Site
    - Front Qualificado, Agilidade nas Aprovações, Meios de Pagamento, Análise Anti-Fraude, Aprovação e Liberação

  7. Logística
    - Recepção e Organização para Operação (CD / WMS)
    - Click to Ship, Ship to Door (Last Mile) e Reversa (TMS)
    - Frete como ferramenta de venda

  8. Design Operacionais Alternativos
    - Dropshipping, Crossdocking, Crossborder e Afiliados

  9. Atendimento
    - Tratando os principais Touchpoints e Painpoints da Jornada
    - SAC integrado à Operação
    - Impacto da logística no NPS

  10. Gestão Operacional por KPI’s

DATA E HORÁRIO

Você realizará as aulas no momento em que desejar.

FORMATO DE AULA

O formato da aula é online (aulas gravadas), em plataforma própria de Ensino a Distância - EaD, usando a metodologia Lexys, para melhor experiência de aprendizado.

As aulas são atualizadas constantemente, de acordo com a evolução ou mudanças ocorridas no mercado, referente ao tema do curso ou assuntos específicos das aulas.

PROCESSO SELETIVO

Essa Pós Graduação não requer processo seletivo

INVESTIMENTO

Consulte.

TENHO INTERESSEAVISE-ME DO PRÓXIMO

AVISE-ME DA PRÓXIMA TURMA

Hidden
Hidden
Hidden
Hidden
O sistema de aviso das próximas turmas é automático e NÃO gera nenhuma cobrança ou compromisso.

PROFESSORES

Todos os nossos professores são profissionais de referência do mercado, que seguem a nossa metodologia acadêmica: interação total com os alunos, aplicação prática dos conteúdos e entregáveis na maioria das aulas. 

Conheça alguns dos professores deste curso:

Conselho técnico
a conexão com o mercado

O Conselho Técnico da Escola Superior de E-commerce é formado por 20 executivos, líderes de algumas das principais operações de e-commerce do país. O Conselho foi criado com o propósito de conectar as atividades acadêmicas com as reais necessidades do mercado, interagir com os alunos por intermédio do programa de mentorias e aprovar o conteúdo programático dos MBAs e cursos de capacitação.
Daniel Nepomuceno
Diretor de E-commerce
Tenda Atacado
Eduardo Sousa
Co-CEO
Evino
Ana Blanco
VP Supply Chain
DHL
Ana Helena Szasz
Head of E-commerce
Rappi
Beth Furtado
Chief Strategy Officer
Gouvêa Experience
Carlos Alves
CTO
Lojas Riachuelo
Christopher Neiverth
Head of Digital | E-commerce
Reserva
Eduardo Oliveira
Founder & COO
Westwing Brasil
Debora Capobianco
Digital Marketing Director
Privalia Mexico
Erica Pisapia
Especialista em Planejamento Comercial
Gabriel Villa
Business Designer
Claro Brasil
Gerson Ribeiro
Diretor Executivo
Vitrio
Leandro Alves
Innovation Manager
Smart Supermercados (Grupo Martins)
Leandro Soares
Marketplace Executive Director
Magalu
Rodrigo Maruxo
Consultor
Maruxo Consultoria
Rodrigo Nasser
Founding Partner
ITU Partners
Rogério Salume
Founder & Chairman
Wine.com.br
Stelleo Tolda
Presidente
Mercado Livre
Tiziano Pravato
CEO
Leveros
Vanda Dias
Head de Digital e E-Commerce
Paramount Texteis

Diretoria Acadêmica

Alex Leite
Diretor Acadêmico
Escola Superior de E-Commerce
Angelo Vicente
Diretor Acadêmico
Escola Superior de E-Commerce
Jean Makdissi
Diretor Acadêmico
Escola Superior de E-Commerce
Tiago Baeta
Diretor Acadêmico
Escola Superior de E-commerce
Eduarda Maltoni
Aluna da 2ª turma do MBA de E-Commerce

"O MBA nos faz conhecer e atuar na prática, o que é ainda mais motivador e desafiador. Me sinto mais adequada para ajudar a estruturar a empresa, pois, os temas abordados até agora me fizeram repensar meu modelo de trabalho e de gestão."

Danilo Grava
Aluno da 1ª turma do MBA em E-Commerce

"Professores excelentes, principalmente sobre os temas que não domino e, na minha área de atuação, eu tive 3 professores (Moulin, Gerson e Linhares) que me fizeram olhar de outra forma e abriram minha cabeça para pensar sempre diferente. Incrível meu crescimento profissional!"

Maike Minzoni
Aluno da 2ª turma do MBA de E-Commerce

“O MBA traz um ótimo balanço da visão estratégica e do ecossistema de um E-Commerce, aliado à execução do dia a dia das organizações. Sempre atualizando sobre novas tecnologias, metodologias e aplicações reais.”

SOLICITE sua inscrição ou MAIS INFORMAÇÕES DO CURSOPREENCHA O FORM ABAIXO E FAREMOS CONTATO COM VOCÊ!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL
Aproveite a visita e assine a nossa Newsletter, para ficar por dentro de tudo que acontece na Escola Superior de E-Commerce, direto na sua caixa de entrada.
Nome
A Escola Superior de E-Commerce necessita que você forneça os dados solicitados, para enviar informações sobre novos cursos e turmas. Você pode deixar de receber essas comunicações quando quiser, basta cancelar o recebimento.
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.