E-Commerce Foundations (On Demand)

IDEAL PARA VOCÊ ENTRAR NO MUNDO DO E-COMMERCE, NO SEU TEMPO
PRÓXIMA TURMA:
Início imediato

Reconhecimento internacional

Nosso curso possui reconhecimento global, certificado pela ASIC, Instituição com sede em Stockton-on-Tees, na Inglaterra.

Controle do aprendizado

Você realiza as aulas no seu tempo, assistindo quantas vezes desejar, em plataforma própria de educação "on demand"

Professores especialistas

Você terá aula com os mesmos professores do nosso MBA, profissionais de mercado que possuem avaliação/aprovação superior a 90%.

Formato da aula

As aulas são online e gravadas, acessadas por um ambiente próprio de educação da Escola Superior de E-Commerce.

O CRESCIMENTO DO E-COMMERCE NO BRASIL:

+75%

Vendas do e-commerce brasileiro cresceram 75% em 2020

+60%

Mais de 60% de todas as compras em lojas físicas começam online

+95%

97% dos internautas buscam informação online antes de fazer uma compra

+25%

28% dos consumidores online em 2020 fizeram sua primeira compra

SATISFAÇÃO

92%

É o índice de aprovação dos nossos cursos pelos alunos

ENTENDA O CURSO

E-Commerce Foundations (On Demand)

APRESENTAÇÃO DO CURSO

Um curso de rápida duração, desenvolvido para introduzir profissionais de diferentes áreas ao mundo do e-commerce, através de 22 aulas direcionadas para que você tenha uma visão completa de um projeto de e-commerce, desde o planejamento da ideia, realização e gestão do projeto.

São aulas rápidas de 20 a 30 minutos, com os professores do nosso MBA de E-Commerce, onde você determinará em quanto tempo concluirá o curso, além de poder rever diversas vezes, em uma plataforma própria de educação "on demand", e a mesma acreditação internacional e certificação da Escola Superior de E-Commerce dos nossos demais cursos.


AS AULAS

01 - Contexto do Mercado
02 - A nova jornada do Consumidor
03 - A importância estratégica do Marketing
04 - Modelos de Negócio
05 - A experiência do Consumidor
06 - Business Design
07 - Estruturando o Negócio
08 - Plataformas de E-commerce
09 - As fontes de trafego e o Phygital Marketing
10 - KPI's e Jornada de Marketing
11 - CRO & Data Analytics
12 - Comunicação Integrada
13 - Marketplaces
14 - A visão estratégica Omnichannel
15 - Tecnologias e Sistemas Integrados
16 - Logística e Comunicações Transacionais
17 - SAC para encantar e converter
18 - KPI's Comercial
19 - KPI's Operações
20 - KPI's Marketing
21 - Gestão Financeira aplicada ao E-commerce
22 - Pessoas e Propósito

HORÁRIOS

Você realizará as aulas no momento em que desejar, através do ambiente do aluno. As aulas são gravadas.

PROCESSO SELETIVO

Para este curso, não é necessário o processo seletivo

FORMATO DE AULA

As nossas aulas são em ambiente on line, com aulas gravadas, para melhor experiência de aprendizado.

TENHO INTERESSE

PROFESSORES

Todos os nossos professores são profissionais de referência de mercado, seguem nossa metodologia acadêmica de interação, aplicação prática e entregáveis em todas as aulas. Os professores são avaliados diariamente pelos alunos através de nosso app, o que nos possibilita eleger somente os professores com melhor performance para cada turma e cada módulo.

Conheça alguns dos professores deste curso:

Ana Helena Szasz
Head of E-Commerce
Rappi
Gabriel Villa
Business Designer 
Claro
Rodrigo Maruxo
Professor e Consultor
Maruxo Consultoria
Angelo Vicente
CEO
Selia Full Commerce
Gerson Ribeiro
Diretor Executivo
Vitrio
Vinicius Hummel
Strategic Planner
Claro
Jean Makdissi
CEO
Intima Store
Leonardo Naressi
Co-CEO & CIO
DP6

Conselho técnico
& a conexão com o mercado

Todos os nossos professores são profissionais de referência de mercado, seguem nossa metodologia
acadêmica de interação, aplicação prática e entregáveis em todas as aulas. Os professores são avaliados
diariamente pelos alunos através de nosso app, o que nos possibilita eleger somente os proferssores
com melhor performance para cada turma e cada módulo.
Eduardo Sousa
Co-CEO
Evino
Ana Blanco
VP Supply Chain
DHL
Ana Helena Szasz
Head of E-commerce
Rappi
Beth Furtado
Chief Strategy Officer
Gouvêa Experience
Carlos Alves
CTO
Lojas Riachuelo
Christopher Neiverth
Head of Digital | E-commerce
Reserva
Eduardo Oliveira
Founder & COO
Westwing Brasil
Debora Capobianco
Digital Marketing Director
Privalia Mexico
Erica Pisapia
Professora
Gabriel Villa
Business Designer
Claro Brasil
Gerson Ribeiro
Diretor Executivo
Vitrio
Leandro Alves
Innovation Manager
Smart Supermercados (Grupo Martins)
Leandro Soares
Marketplace Executive Director
Magalu
Rodrigo Maruxo
Consultor
Maruxo Consultoria
Rodrigo Nasser
Founding Partner
ITU Partners
Rogério Salume
Founder & Chairman
Wine.com.br
Stelleo Tolda
Presidente
Mercado Livre
Tiziano Pravato
CEO
Leveros
Vanda Dias
Head de Digital e E-Commerce
Paramount Texteis

Diretoria Acadêmica

Alex Leite
Diretor Acadêmico
Escola Superior de E-Commerce
Angelo Vicente
Diretor Acadêmico
Escola Superior de E-Commerce
Jean Makdissi
Diretor Acadêmico
Escola Superior de E-Commerce
Tiago Baeta
Diretor Acadêmico
Escola Superior de E-commerce
Eduarda Maltoni
Aluna da 2ª turma do MBA de E-Commerce

"O curso nos faz conhecer e atuar na prática, o que é ainda mais motivador e desafiador. Me sinto mais adequada para ajudar a estruturar a empresa, pois, os temas abordados até agora me fizeram repensar meu modelo de trabalho e de gestão."

Danilo Grava
Aluno da 1ª turma do MBA em E-Commerce

"Professores excelentes sobre a grade que não domino e, na minha área de atuação, eu tive 3 professores (Moulin, Gerson e Linhares) que fizeram eu olhar de outra forma e abriram minha cabeça para pensar sempre diferente. Incrível meu crescimento"

Maike Minzoni
Aluno da 2ª turma do MBA de E-Commerce

“O MBA em E-commerce da Escola Superior de E-commerce traz um ótimo balanço da visão estratégica e do ecossistema de ecommerce aliado à execução do dia-a-dia das organizações. Sempre atualizando sobre novas tecnologias, metodologias e aplicações reais.”

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO PARA O CURSOPREENCHA O FORM ABAIXO E FAREMOS CONTATO COM VOCÊ

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.